Terça-feira, 16 de Abril

Suspeitos de homicídio em Goianésia são presos durante operação em Ruabiataba e Jaraguá

Publicado em 24/02/2021 às 19:50
Goianésia

 

Policiais lotados no Grupo de Investigação de Homicídio - GIH - de Goianésia realizou na última terça-feira, 23, uma operação que culminou na prisão de uma pessoa suspeita por cometer um homicídio na cidade. Denominada “Anúbis I”, a operação deu cumprimento a um mandado de prisão expedido contra um elemento investigado pelo crime de “homicídio qualificado por motivo fútil e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima”.

 

A polícia explicou que as investigações apuraram que o suspeito, juntamente com uma segunda pessoa, teve um desentendimento com a vítima, Danilo Teixeira, em novembro de 2020, razão pela qual o espancou com chutes e socos, agressões esta que continuaram mesmo quando Danilo já se encontrava no chão, impossibilitado de se defender. Após alguns dias internado, Danilo Teixeira não resistiu às lesões ocasionadas pela agressão e morreu.

 

Diante da gravidade do crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito junto, que após ser expedido o mandado de prisão, foi cumprido na cidade de Rubiataba. O suspeito encontra-se recolhido à unidade prisional de Goianésia à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Em continuação à operação “Anúbis I”, nesta quarta-feira, 24, a Polícia Civil de Goianésia realizou a prisão de mais um suspeito no envolvimento da morte de Daniel Teixeira. A prisão foi realizada em Jaraguá em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Judiciário de Goianésia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também