Sexta-feira, 19 de Abril

Garota salva de autoextermínio fez denúncia falsa de estupro contra padrasto em Jaraguá

Publicado em 12/01/2021 às 20:25
Jaraguá

Uma situação que comoveu internautas em Jaraguá foi o caso da adolescente de 14 anos, que queria pular de uma construção próxima ao Lago Quinta do Riantes na segunda-feira, 11/01, e acabou sendo salva por policiais militares e bombeiros.

 

 Na terça-feira, 12/01, de acordo com as informações divulgadas, ela havia alegado que o motivo que a levou a tentar o autoextermínio teria sido o estupro praticado pelo padrasto.

 

Mas a polícia civil investigou o caso e descobriu que a menina mentiu. Embora tenha sido constatado que a garota sofre com problemas psicológicos e precisa de ajuda, foi aplicada a ela a tipificação prevista para atos infracionais.

 

NOTA DA POLÍCIA CIVIL

 

A menor compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá e fez uma ocorrência narrando que havia sido estuprada pelo padrasto por mais de 05 anos.

 

Após diligências, a menor voltou à unidade de segurança pública e informou que tinha mentido e que fez isso porque não queria se mudar da cidade. “Ela vai responder por ato infracional análogo ao crime de denunciação caluniosa” afirmou o Delegado Glênio Ricardo.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também