Servidor da Unidade Prisional de Rialma, é detido em Anápolis

Publicado em 12 de janeiro de 2021 às 11h 52min

Pax Aliança

Um vigilante penitenciário de Rialma, foi detido na cidade de Anápolis no último dia 13 de dezembro de 2020. Mas só agora o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar foi divulgado.

 

De acordo com o registro da PM, o fato ocorreu por volta de 1h50 da manhã. Segundo o relato da Polícia Militar, que consta no RAI, um servidor da Unidade Prisional de Rialma, estava estacionado em uma via na cidade de Anápolis na contramão de direção, ao perceber a presença da viatura que iria abordá-lo, o mesmo saiu em alta velocidade na contramão de direção.

 

 O RAI, informa que na contramão por várias ruas, furando semáforos e foto sensores, colocando em risco toda a população e a si próprio, só parando vários quilômetros após a primeira ordem de parada, após o cerco de várias viaturas.

 

 Consta no registro que durante a abordagem o vigilante não conseguiu se manter em pé caindo por duas vezes no chão visivelmente embriagado. O mesmo precisou ser amparado pelos policiais, ao ser indagado se tinha ingerido bebida alcoólica, o mesmo disse que sim, que havia acabado de sair de uma festa.

 

 No console do veículo se encontravam recipientes de cerveja abertas, o vigilante teve seu veículo apreendido, sua habilitação recolhida e foram feitos todos os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Nota da Polícia Penal de Goiás

 

 

A propósito de informação solicitada pelo Jornal Populacional, a respeito de um servidor envolvido em uma ocorrência policial em Anápolis no dia 13 de dezembro de 2020, a Polícia Penal de Goiás informa o que se segue:

 

A Instituição aguarda informações oficiais da autoridade policial sobre a ocorrência para a verificação se os fatos ensejam apuração administrativa do órgão.

 

 

Goiânia, 11 de janeiro de 2021.

 

Polícia Penal do Estado de Goiás

Comunicação Setorial

 

 

 (RAI - 17472539).

 

 

 

 

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia;

Veja também

Ver mais notícias