Sexta-feira, 26 de Abril

Servidor da Unidade Prisional de Rialma, é detido em Anápolis

Publicado em 12/01/2021 às 11:52
Anápolis

Um vigilante penitenciário de Rialma, foi detido na cidade de Anápolis no último dia 13 de dezembro de 2020. Mas só agora o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar foi divulgado.

 

De acordo com o registro da PM, o fato ocorreu por volta de 1h50 da manhã. Segundo o relato da Polícia Militar, que consta no RAI, um servidor da Unidade Prisional de Rialma, estava estacionado em uma via na cidade de Anápolis na contramão de direção, ao perceber a presença da viatura que iria abordá-lo, o mesmo saiu em alta velocidade na contramão de direção.

 

 O RAI, informa que na contramão por várias ruas, furando semáforos e foto sensores, colocando em risco toda a população e a si próprio, só parando vários quilômetros após a primeira ordem de parada, após o cerco de várias viaturas.

 

 Consta no registro que durante a abordagem o vigilante não conseguiu se manter em pé caindo por duas vezes no chão visivelmente embriagado. O mesmo precisou ser amparado pelos policiais, ao ser indagado se tinha ingerido bebida alcoólica, o mesmo disse que sim, que havia acabado de sair de uma festa.

 

 No console do veículo se encontravam recipientes de cerveja abertas, o vigilante teve seu veículo apreendido, sua habilitação recolhida e foram feitos todos os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Nota da Polícia Penal de Goiás

 

 

A propósito de informação solicitada pelo Jornal Populacional, a respeito de um servidor envolvido em uma ocorrência policial em Anápolis no dia 13 de dezembro de 2020, a Polícia Penal de Goiás informa o que se segue:

 

A Instituição aguarda informações oficiais da autoridade policial sobre a ocorrência para a verificação se os fatos ensejam apuração administrativa do órgão.

 

 

Goiânia, 11 de janeiro de 2021.

 

Polícia Penal do Estado de Goiás

Comunicação Setorial

 

 

 (RAI - 17472539).

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também