Sexta-feira, 29 de Março

Acidente entre Uruana e Carmo do Rio Verde, deixa uma pessoa morta e duas feridas

Publicado em 30/11/2020 às 21:01
Carmo do Rio Verde

Na tarde desta segunda-feira (30/11) um acidente grave deixou uma pessoa morta na GO-154, entre Uruana e Carmo do Rio Verde.

 

O acidente aconteceu na baixada da curva da Fazenda Inhumas, um VW Gol que seguia sentido Uruana a Carmo do Rio Verde, capotou parte do veículo parou dentro da represa.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foram acionadas por volta das 15h30.  No momento do acidente, pessoas que passavam pelo local a princípio informaram que eram três ocupantes, sendo uma criança, quanto na verdade eram três adultos, duas mulheres e um homem. Diz o Corpo de Bombeiros.

 

Ainda de acordo com a guarnição dos bombeiros, as três vítimas ficaram presas entre as ferragens e tiveram de serem desencarceradas. No local foi feita abertura de acesso através da retirada do banco do motorista, em seguida a retirada da vítima com vida que foi entregue a equipe do SAMU.

 

As duas vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. Sendo uma mulher que segundo a guarnição está estado grave, o homem não foi informado o estado de saúde dele.

 

Cleusa Batista da Silva Moura Barbosa, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A Polícia Técnico Cientifica esteve no local, após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também