Sexta-feira, 29 de Março

Corpo desaparecido no Rio das Almas em Ceres é encontrado pelos Bombeiros.

Publicado em 29/11/2020 às 15:37

O corpo de José Leidmar Augusto dos Santos (Mazinho) de 28 anos de Ceres,   foi encontrado na tarde deste domingo (29/11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Corpo foi resgatado nas proximidades do local onde havia desaparecido.

 

Familiares estavam desesperados e aflitos com o desaparecimento.

 

Por volta das 17h deste sábado (28/11), o Corpo de Bombeiros de Ceres havia sido acionado para o atendimento de uma emergência de afogamento no Rio das Almas. José Leidmar (Mazinho), estava em um bar às margens do Rio das Almas, local que fica no centro bem próximo a ponte Ceres/Rialma. Mazinho como é conhecido  entrou no rio, mas logo saiu, o pessoal reclamou dizendo que não poderia entrar no rio.

 

 

José Augusto dos Santos, conhecido por Baiano, que é o pai, disse que o filho Mazinho entrou novamente no rio, nadou uma certa distância, mergulhou e em seguida apontou a cabeça para fora da água e afundou  e não conseguiu retornar.

 

O Corpo de Bombeiros realizou buscas  na localidade do desaparecimento em uma extensão de aproximadamente 200 metros,  mas devido à complexidade do local, forte corredeira e turbidez da água, José Leidmar (Mazinho) não foi encontrado.

 

As buscas foram encerradas as 17h de sábado (28). Na manhã de hoje (29) foram retomadas, e por voltadas das 14h, o corpo foi encontrado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

 

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médio Legal (IML) de Ceres. Até o momento desta publicação, o corpo ainda não havia sido liberado para os familiares.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também