Sexta-feira, 29 de Março

Faleceu em Ceres aos 62 anos, José Osmarino Vasconcelos

Publicado em 24/11/2020 às 11:17

Faleceu por volta das 22h desta segunda-feira (23) em Ceres, José Osmarino Vasconcelos, de 62 anos. O irmão dele Claudio do Guincho falou com o Populacional, ele relatou que Osmarino, no último dia 1º de novembro foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. Segundo Cláudio, o médico da UPA, após atendê-lo disse que ele estava com labirintite e liberou para casa.

 

No dia seguinte, (2) de novembro ele não teve melhoras e foi levado para o IMEC o qual ficou internado em uma UTI por cerca de 3 a 4 dias, e depois encaminhado para Intervida onde também ficou internado na UTI, e intubado.

 

Cláudio contou ainda que o irmão sofreu um AVC nesse período de tempo que ficou internado na Intervida. Na semana passada os médicos já estavam tentando retira-lo da intubação aos poucos, disse Cláudio.

 

Já por volta das 22h desta segunda-feira (23), José Osmarino não resistiu e faleceu. Segundo Claudio, os médicos disseram que a morte foi causada por pneumonia.

 

José Osmarino Vasconcelos, deixou esposa, três filhos e 6 netos. O Corpo de dele está sendo velado no Memorial Pax Aliança e será sepultado as 14h desta terça-feira (24).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também