Adolescente é apreendido suspeito de matar a mãe durante briga por celular - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Adolescente é apreendido suspeito de matar a mãe durante briga por celular

Publicado em 25/10/2020 às 09:43

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de matar a mãe, de 39 anos, a facadas, em Cumari, no sudeste goiano. Segundo a Polícia Civil, eles haviam discutido por causa de um celular, o que teria motivado o crime.

 

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (24). O delegado responsável pelo caso, Vitor Magalhães, explicou que, de acordo com depoimento do adolescente, ele e a mãe estavam a caminho de casa quando começaram a discutir.

 

“Segundo a declaração do menor, eles tiveram uma discussão ainda em via pública sobre um celular. O menor estaria em posse do aparelho, mas o aparelho seria da mãe. Ela pediu, ele não queria entregar”, disse.

 

Consta ainda no depoimento do garoto que, chegando em casa, ele pegou uma faca, esperou que a mãe chegasse à sala, e começou a esfaqueá-la.

 

“A PM atendeu um chamado de alguém que ouviu gritos lá. A caminho do local, localizaram o autor na rua, o mesmo confessou o crime e levou os policiais até sua casa”, completou o delegado.

 

Ainda de acordo com Vitor Magalhães, o garoto deve ser apresentado ao Ministério Público e Juizado da Infância e Juventude, que decidirão se ele deve continuar detido. Até então, ele fica em um Centro de Internação Provisória, em Goiânia.

 

O delegado informou que as investigações continuam, o garoto pode ser chamado a depor novamente, e podem ser feitas outras diligências. A princípio, o adolescente responde por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737