Terça-feira, 23 de Abril

GPT surpreende em residência em Ceres, suspeito de tráfico de drogas

Publicado em 27/09/2020 às 18:50

A equipe de Patrulhamento Tático (GPT) na tarde deste domingo (27/9), em ronda pela Avenida Bernardo Sayão avistou dois indivíduos em uma motocicleta  em atitude suspeita.

 

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado  (RAI) da Polícia Militar, os suspeitos ao perceberem a presença da equipe, o garupa dispensou um objeto, onde após a busca pessoal foi encontrado pelos os policias uma porção de uma substância análoga a crack próximo ao canteiro, onde o mesmo confessou ter comprado a referida droga no setor Jardim Petrópolis ll em Ceres.

 

Consta no RAI que a equipe foi até o local supracitado pelo abordado, onde o  proprietário da residência confessou comercializar drogas naquele local e autorizou a entrada da equipe.

 

Diz no RAI, que os policias  encontraram várias porções de crack e maconha. diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados ao hospital para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 2)  para confecção do laudo médico e em seguida apresentados a  delegacia de Polícia Civil de Ceres para as devidas providências.

 

Os policiais apreenderam: 6 porções de substâncias análogas a maconha, sendo 03 porções maiores e 03 porções menores prontas para venda, 3 porções maiores de uma substância análoga a crack prontas para venda e  r$ 1.971,00  em dinheiro.

 

5 Indivíduos foram conduzidos para a delegacia.

 

Ocorrência viatura GPT: Sargentos: Araújo, Peixoto, soldados: Fidélis,M. Júnior.  Apoio da viatura comercial: sargento Leandro e soldado Peixoto.

 

(RAI -165335996).

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também