Veículo atinge poste na Avenida Bernardo Sayão em Ceres - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020

Veículo atinge poste na Avenida Bernardo Sayão em Ceres

Publicado em 14/09/2020 às 22:54

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Um homem de 63 anos atingiu um poste com o carro que conduzia na Avenida Bernardo Sayão  nas proximidades do Clube da AABB em Ceres, no início da noite dessa segunda-feira (14/9).

 

De acordo com informações de terceiros, o homem seguia sentido Morada Verde em um VW Gol de cor verde, quando um balão de aniversário  possivelmente que estava no ar, parou em uma das janelas do carro, o condutor por sua vez  foi retirar o balão  e acabou perdendo o controle do carro e colidiu com o poste.

 

Segundo a guarnição dos bombeiros, com a pancada ele bateu com o rosto  e tórax no volante e feriu o queixo. Ele foi atendido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 2) em Ceres. No momento do acidente estava somente o condutor.

 

A Polícia Militar foi acionada e controlou o trânsito, já que o veículo ficou parado quase no meio da pista o que poderia provocar outro acidente, logo ele foi retirado e a pista liberada .  

 

 

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737