Sexta-feira, 26 de Abril

Convenção Partidária oficializa Rafaell Melo candidato a reeleição a prefeito de Ceres

Publicado em 14/09/2020 às 15:39

O Partido Progressista de Ceres, (PP) realizou convenção na tarde de sábado (12/9) para lançar oficialmente a candidatura à reeleição do prefeito Rafaell Melo.

 

A convenção partidária teve presença do deputado federal Adriano Avelar e lideranças da legenda.

 

O evento foi realizado no salão de eventos da OAB subseção Ceres, respeitando todos os protocolos de segurança contra covid-19.

 

Na ocasião os membros dos dez partidos que integram a coligação de Rafaell, que terá como vice-prefeito o vereador e educador Jairo José Teodoro.

 

Todos os oradores que fizeram uso da palavra não pouparam elogios a Rafaell Melo e Jairo, destacando que eles são melhores para Ceres.

 

Avelar, por exemplo, foi enfático ao afirmar que Rafaell traz no “DNA” o jeito arrojado e inovador de administrar, marca registrada do seu pai, que foi prefeito por quatro vezes, além de deputado estadual, bem como sua mãe, Vanda Melo, que também foi deputado estadual, 'disse'.

 

A união de dez partidos é amostra de que neste momento Rafaell Melo apresenta as melhores condições para administrar a cidade e por isso, todos esses partidos abraçaram a reeleição do progressista, por acreditar que ele recolocará Ceres no caminhado do crescimento', pontuou a vereadora Simone, que também buscará a reeleição numa cadeira da câmara.

 

Vereador e presidente da Câmara por duas vezes, Jairo José Teodoro afirmou que não existe “campanha fácil”. Eleição se ganha com um grupo Unido e com propostas que podem mudar a realidade de Ceres.

 

Um político se faz da humildade e trabalho, mas sem ser covarde. Seja correto e honesto, mas forte e destemido', diz. ' Me sinto honrado em poder fazer parte deste projeto e Tenho a certeza que Ceres ganhará muito com esse trabalho. Vamos fazer uma campanha transparente, mostrando um projeto arrojado que vai de encontro com os anseios da comunidade', enfatizou Jairo.

 

Ao encabeçar a chapa para uma reeleição, o prefeito Rafaell Melo fez questão de agradecer a cada membro de partido, a cada correligionário e amigo que avalizaram sua reeleição. 'Uma campanha se faz com um grupo e é isto que temos aqui hoje. Com muito trabalho fé em Deus vamos entrar nessa campanha com a certeza de que Ceres continuará a se desenvolver a cada dia. Agradeço a cada um de vocês que tem lutado e trabalhado para ter uma cidade melhor. O nosso compromisso aumenta ainda mais, mas por outro lado temos a certeza de que temos muito mais para oferecer a todos “ disse Rafaell.

 

Os partidos que integram a chapa de Rafael e Jairo são: PP, PL, PSDB PRTB, PC do B, Solidariedade, MFB, PV, PNM.

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também