Quinta-feira, 18 de Abril

Duas mulheres foram encontradas mortas em cisterna de motel em Caiapônia

Publicado em 14/09/2020 às 08:53
Em Goiás

Duas mulheres foram encontradas mortas dentro da cisterna de um motel em Caiapônia, no sudoeste goiano, neste domingo (13). As vítimas foram identificadas como Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, e Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos, que eram funcionárias do motel.

 

O delegado Ramon Queiroz informou que iniciou a investigação e realizou 'diligências preliminares no sentido de identificar o autor'.

 

'Toda equipe está empenhada desde o momento do crime. Das vítimas, foi subtraído valores e procuramos o autor', explica o delegado.

 

Segundo o investigador, a pessoa que praticou os crimes deixou um bilhete no local.

 

A mensagem, escrita à mão, diz que o ato foi uma 'vingança pela morte do pai e irmãos'. Mas o tenente da PM Dayan Gomes, que esteve na cena do crime, acredita que o comunicado é apenas para despistar a investigação policial.

 

A Polícia Militar (PM) relata na ocorrência que foi chamada pela filha de uma das vítimas, que trabalhava no motel. Ela percebeu que a mãe não voltou para casa após o expediente.

 

O motel estava fechado e os policiais convocaram o dono para levar as cópias das chaves. Segundo a PM, as câmeras de segurança instaladas no estabelecimento foram arrancadas. Reportagem      (G1 Goiás).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também