Sábado, 20 de Abril

Dois jovens, de 23 e 27 anos morrem em Jaraguá com suspeitas de coronavírus

Publicado em 19/08/2020 às 18:32
Jaraguá

Duas mortes por suspeitas de COVID-19 estão sendo investigadas em Jaraguá, o primeiro caso de um jovem de 23 anos, que segundo as informações apuradas, estava com sintomas similares ao coronavirus, se sentiu mal e foi levado para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), foi realizada uma tomografia e os pulmões apresentaram comprometimento de 50%, com características semelhantes as provocadas pela Covid. O quadro clínico do paciente teve uma piora rapidamente e na manhã de quarta-feira, 19 de agosto, ele foi a óbito.

 

A segunda morte por suspeita de Covid-19 foi de outro homem, ainda jovem 27 anos, morador de Jaraguá que estava internado em um Hospital de Anápolis, também por sintomas semelhantes ao coronavírus, com problemas respiratórios, não resistiu e faleceu.

 

 A vítima era casado e atuava no ramo de alimentação, em sua família já havia ocorrido um caso confirmado de covid-19, porém no outro caso o paciente conseguiu se recuperar.

 

Em ambos os casos a confirmação oficial ainda será feita pela Secretaria Municipal de Saúde, nos próximos boletins, dependendo do atesto com a causa morte. Hoje Jaraguá tem 11 óbitos em decorrência do Covid-19 e agora esses dois casos suspeitos, o que deixa a população ainda mais assustada.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também