Sexta-feira, 19 de Abril

Homem casado de Jaraguá, paga 7 mil a criminoso por causa de nudes

Publicado em 09/08/2020 às 21:11
Jaraguá

Polícia Civil (PC) de Jaraguá está recorrendo às redes sociais para alertar a população sobre uma possível rede de estelionatários que estão extorquindo homens casados da cidade.

 

Segundo o delegado Glênio Ricardo, golpistas estão se passando por ‘novinhas’ que entram em bate papos na internet para trocar nudes com as “vítimas”.

 

Depois do escambo, uma terceira pessoa entra em contato afirmando ser policial de outro estado e revelando que as fotos e vídeos enviados são de menores de idade.

 

“E ameaça a fazer procedimento criminal no estado que supostamente se encontra, mas para que não seja feito o procedimento passa a exigir dinheiro”, alertou Glênio.

 

“A pessoa desesperada acaba depositando valores em contas que são repassadas pelos golpistas. Infelizmente, na cidade de Jaraguá, já tiveram pessoas que depositaram mais de R$ 7 mil na conta de golpistas neste caso”, completou.

 

 

O alerta, que já havia sido feito nas redes sociais da PC, foi reproduzido na tarde de sexta-feira (07) pela página no Facebook do repórter Dude Bill.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também