Criminosos invadem Secretaria de Saúde de Jaraguá e reviram gavetas - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

Criminosos invadem Secretaria de Saúde de Jaraguá e reviram gavetas

Publicado em 03/08/2020 às 23:01

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

 

De acordo com o jornalista, Isaías Souza (Jaraguá Notícias) no final de semana, ocorreu uma invasão na Secretaria Municipal de Saúde, localizada no centro da cidade. Segundo informações apuradas, os invasores levaram aparelhos eletrônicos de pouco valor, o que fez servidores da pasta acreditar que trata de ação perpetuada por menores.

 

Computadores de alto custo e outros equipamentos não foram levados. A sala da administração e outras dependências também foi invadida, sendo que algumas caixas e gavetas amanheceram abertas e reviradas.

 

Até o momento não foi divulgado o que realmente foi levado pelos invasores, já que o levantamento ainda estava sendo feito pela direção administrativa, segundo informações de servidores.

 

O que chama a atenção foi o fato de que até balinhas foram levadas do local, ao mesmo tempo em que grandes monitores e CPUs de computadores, considerados de alto custo não foram levados ou danificados.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737