Covid-19 mata cabo da PM de Caldas Novas que estava internado há 10 dias - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020

Covid-19 mata cabo da PM de Caldas Novas que estava internado há 10 dias

Publicado em 03/08/2020 às 14:04

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

O cabo Fábio Alves Bispo, de 49 anos, morreu, na manhã desta segunda-feira (3), vítima da Covid-19, após dez dias internado na Fundação Tiradentes, em Goiânia. Fábio era lotado no 26º Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas.

 

Por meio de nota, a corporação lamentou a morte do policial. “Rogamos que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar a todos os familiares e amigos, recebendo o militar em seus braços”, diz o trecho da nota. O texto informa que Fábio tinha 29 anos de serviços prestados à PM. Ele deixa esposa e dois filhos.

 

Nas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado (DEM) lamentou a morte do policial. “Começamos o dia com uma notícia triste. Perdemos mais um grande herói da nossa Segurança Pública para a Covid-19.

 

O cabo Fábio Alves Bispo, atuou por 29 anos na PM e atualmente estava lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas. Ele deixa a esposa e dois filhos. Meus sentimentos a todos os amigos e familiares pela perda dolorosa. E nossa gratidão pela dedicação na segurança do nosso Estado. #Luto.”

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737