Publicado em
31/07/2020
às 21:18
Goianésia
No fim da tarde desta sexta-feira, 31, um homem de 76 anos, morador do Nova Aurora, morreu na Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia sob suspeita de estar contaminado pelo novo coronavírus.
O resultado conclusivo dos exames deverá sair nos próximos dias, e até lá será mais uma morte suspeita de ter sido provocada pelo coronavírus.
Em menos de 24 horas a cidade contabiliza três mortes. Além desta, ontem morreu uma mulher de 37 anos, e hoje um senhor de 70 anos, cuja filha havia morrido na quarta, 29.
Atualmente, Goianésia contabiliza 15 mortes provocadas pelo coronavírus, porém, cinco ainda estão sendo investigadas. Com a morte deste senhor, as mortes sob investigação sobe para seis, podendo chegar então a 21 mortes provocadas por este vírus que já dizimou milhares de vidas em todo Planeta.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
“Nosso compromisso é oferecer serviços de qualidade”, afirma Daniel Vilela, na abertura do Goiás Social, em Caiapônia
17/12/2025 às 06:47
Goleiro que defendeu quatro pênaltis do Flamengo fraturou a mão durante final do Intercontinental, informa PSG
19/12/2025 às 15:28
Brasília aparece como favorita para receber final única da Copa do Brasil em 2026
20/12/2025 às 14:26