Sexta-feira, 29 de Março

Polícia Civil e GPT prendem suspeitos de homicídio qualificado em Crixás

Publicado em 30/07/2020 às 09:16
Crixás

Policiais Civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Crixás, com apoio da Polícia Militar - GPT, cumpriram, no dia 29/07/2020, mandados de prisão preventiva em desfavor de A.T.S e R.B.S.R, suspeitos do crime de homicídio qualificado em desfavor da vítima S.S.D, ocorrido no dia 17/06/2020 na cidade de Crixás.

 

Logo após a prática do crime, a Polícia Civil iniciou a investigação e identificou os dois suspeitos, que chegaram a se apresentar e confessar o crime. Ainda assim, ao final das investigações, foi representada pela prisão preventiva dos indiciados, decretada Pelo Poder Judiciário.

 

Na manhã desta 29/07/2020, equipes da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, desencadearam operação e prenderam os dois suspeitos, A.T.S. e R.B.S., tendo sido apreendida, na posse do segundo indivíduo, uma arma de fogo, tipo espingarda calibre .28 e seis munições.

 

Os dois conduzidos, após lavratura do auto de prisão em flagrante e cumprimento dos mandados, foram recolhidos na Unidade Prisional de Crixas, à disposição do Poder Judiciário.

 

 

10 Delegacia Regional de Polícia – Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também