Polícia Civil e GPT prendem suspeitos de homicídio qualificado em Crixás

Publicado em 30 de julho de 2020 às 09h 16min

Pax Aliança

Policiais Civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Crixás, com apoio da Polícia Militar - GPT, cumpriram, no dia 29/07/2020, mandados de prisão preventiva em desfavor de A.T.S e R.B.S.R, suspeitos do crime de homicídio qualificado em desfavor da vítima S.S.D, ocorrido no dia 17/06/2020 na cidade de Crixás.

 

Logo após a prática do crime, a Polícia Civil iniciou a investigação e identificou os dois suspeitos, que chegaram a se apresentar e confessar o crime. Ainda assim, ao final das investigações, foi representada pela prisão preventiva dos indiciados, decretada Pelo Poder Judiciário.

 

Na manhã desta 29/07/2020, equipes da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, desencadearam operação e prenderam os dois suspeitos, A.T.S. e R.B.S., tendo sido apreendida, na posse do segundo indivíduo, uma arma de fogo, tipo espingarda calibre .28 e seis munições.

 

Os dois conduzidos, após lavratura do auto de prisão em flagrante e cumprimento dos mandados, foram recolhidos na Unidade Prisional de Crixas, à disposição do Poder Judiciário.

 

 

10 Delegacia Regional de Polícia – Ceres.

 

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia;

Veja também

Ver mais notícias