Bombeiros de Ceres apagam incêndio em galpão que ficou destruído em Rianápolis - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Bombeiros de Ceres apagam incêndio em galpão que ficou destruído em Rianápolis

Publicado em 21/07/2020 às 07:34

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na madrugada desta segunda-feira dia 20 de julho, o Corpo de Bombeiros em Ceres foi acionado para realizar combate a um incêndio em um galpão, na cidade de Rianápolis, GO-230, saída para Cirilândia. A equipe foi acionada por volta das 4h40.

 

O galpão de aproximadamente 1800 m², e uma parte (400 m²,) ambos estavam ocupados por pneus velhos e outros itens inflamáveis.

 

De acordo com Registro de Atendimento Integrado (RAI) do Corpo de Bombeiros, durante o combate foi disponibilizado pela Secretaria de Infraestrutura do Município de Rianápolis, o apoio de um caminhão pipa com capacidade de 10 mil litros d'água e posteriormente uma retroescavadeira para realização do rescaldo.

 

Durante o combate ocorreu a queda de 3 seções da parede externa, sem nenhuma intercorrência negativa. Finalizado o combate, a equipe realizou o rescaldo e o aceiro para evitar qualquer risco de propagação das chamas. Foram gastos 55 mil litros d'água.

 

Foi orientado aos responsáveis novo procedimento de resfriamento ao final do dia e que não houvesse nenhuma atividade ou entrada no interior da edificação, as causas do acidente é desconhecida.

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737