Quinta-feira, 25 de Abril

Osmar Florêncio de Ceres, está internado com covid-19, precisa muito de sua ajuda

Publicado em 16/07/2020 às 17:35

Osmar Florêncio Pires de 49 anos, morador de Ceres, testou positivo e está precisando de sua ajuda. A reportagem do Jornal Populacional conversou com a sua esposa Gislene Q. Barreto Oliveira que contou como ele sentiu sintomas.

 

Segundo ela, Osmar começou a sentir os primeiros sintomas no dia 7 de julho. Sentiu um leve resfriado, e achou que estivesse gripado e tomou um Benegripe e um chá.

 

Gislene disse também que percebeu sua garganta, e também tomou um Benegripe, e logo os dois foram se isolando. A pressão de Osmar foi aferida e estava muito alta, então foi para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, foi atendido, medicado e ficou por dois dias em observação e fazendo exames, já que não estava com boa respiração.

 

Gislene contou que a médica que atendeu achou que ele estava bem e deu alta, após chegar em casa, Osmar disse que não estava bem e foi novamente para o hopistal, só que particular.

 

Ao chegar no IMEC, o médico de plantão, segundo Gislene, disse que ele (0smar) precisaria de ser medicado e que ele não estava bem, e não tinha vaga na UTI, e o colocou em isolamento e realizou todo o procedimento. no dia seguinte, Osmar precisou de oxigênio e UTI. Osmar foi encaminhado pra a cidade de Goianésia ontem dia 15 de julho onde está internado.

 

Osmar foi entubado, melhorou um pouco a respiração e pode ficar de 15 a 20 dias na UTI. Disse Gislene.

 

Gislene que está em isolamento, contou que na verdade não adianta esconder, ' que essa doença tá ai mesmo'. Ela contou que faz parte do grupo de risco e que sai raramente, e comentou que Osmar também é muito cuidadoso, só sai de máscara e não é de aglomerar.

 

Ela relatou que não sabe onde Osmar contraiu o virus, 'isso tá por todos os lados'.

 

Sempre usando máscara, álcool gel, Osmar, quando chegava em casa, tirava roupa, sapato, não entrava com com nada dentro dentro de casa e aconteceu, e pode acontecer com qualquer um. Disse Gislene.

 

Falta de leitos

 

'É muito grave, porque nós não temos leitos mesmo na cidade, os médicos estão com receio de atender, tem medo, os laboratórios'.

 

Para Gislene, tem um agravante, além de toda essa situação, tem o problema financeiro.

 

Gislene disse: com fé em Deus, ele vai sair dessa, eu também vou melhorar, porque Deus é maior.

 

Essa família precisa muito de sua ajuda.

 

Você que pode ajudar com qualquer qauntia, pode fazer o depósito ou trasnferência para a conta abaixo.

 

 

 

Caixa Econômica Federal
Agência: 1298
Operação: 013
Conta Poupança: 63.2113-1
Nome: Gislene Q. Barreto Oliveira.
CPF: 576. 673.141-87

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também