Quarta-feira, 24 de Abril

Uma jovem em Ceres, pulou de uma ponte, segundo testemunha

Publicado em 02/07/2020 às 22:24

Na noite desta quinta-feira (2/7) por volta das 21h10, as equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para uma ocorrência na ponte sobre o Córrego Água Limpa que dá acesso as setores Jardim Suíço e Vila Pedrosa.

 

A reportagem do Jornal Populacional esteve no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que uma jovem pulou da ponte.

 

Segundo os bombeiros, ao chegarem no local, a jovem  foi encontrada inconsciente, já estava sendo amparada por terceiro. A guarnição relatou que um rapaz ia pelo local passando pulou e retirou a jovem da água.

 

 A guarnição relatou que ao chegar, a mulher já estava fora  da água, a equipe fez e retirada dela, subindo até a parte de cima da ponte, a qual foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU).

 

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros,  as informações até o momento são de pessoas que   ligaram para a equipe informando que a jovem havia pulado da ponte, a retirada foi muito rápida pela equipe.

 

Os bombeiros não sabem o motivo ou se realmente ela pulou. No local não houve tempo de pegar dados da jovem. Algumas testemunhas disseram que a jovem pulou da ponte.

 

A guarnição informou que o estado de saúde dela é grave, ela foi atendida pelo SAMU, segundo os bombeiros estava inconsciente. Provavelmente ela ingeriu água,no momento do atendimento, a jovem estava convulsionando. Hipotermia médica indicou que é grave. Disse os bombeiros.

 

Ela foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres pela equipe do SAMU.

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também