Após assalto com cárcere privado em fazenda de Jaraguá, bandido morre em troca de tiros com o GPT - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020

Após assalto com cárcere privado em fazenda de Jaraguá, bandido morre em troca de tiros com o GPT

Publicado em 27/06/2020 às 13:50

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Dois homens invadiram uma propriedade rural no município de Jaraguá, no início da noite de sexta-feira, 26 de junho, próximo à BR-153 sentindo a Rianápolis, na região conhecida como Frango Caipira. De acordo com o repórter Dude Bill, os meliantes entraram na sede da propriedade, mantendo a família em cárcere privado.

 

Uma testemunha conseguiu contato com a Polícia Militar de Jaraguá (GPT) se deslocou para a região, quando encontrou com um dos veículos roubado da propriedade. Durante a abordagem um dos criminosos fugiu pelo matagal e o outro decidiu enfrentar a polícia atirando contra os militares.

 

O GPT reagiu e alvejou o criminoso, que chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), mas acabou falecendo.

O bandido morto não carregava documentação e até o fechamento da matéria a polícia ainda não tinha a sua identidade. O veículo e os produtos dos roubados foram recuperados e posteriormente serão devolvidos.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737