Sexta-feira, 26 de Abril

PM interrompe festa em chácara no município de Carmo do Rio Verde

Publicado em 01/06/2020 às 20:35
Carmo do Rio Verde

Equipes em operação da Polícia Militar deslocaram até a uma chácara no município de Carmo do Rio Verde, da qual segundo a PM, havia uma grande aglomeração de pessoas.

 

No local, a polícia disse que tinha cerca de 30 pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas com som automotivo, descumprindo assim o decreto governamental a respeito da covid- 19. O jovem A. A. S. se identificou como organizador e dono da festa.

 

 T. L. condutor do veículo VW Saveiro de cor vermelha estava com som automotivo ligado, sendo que o mesmo não possui CNH e estava tentando tirar o veículo do local, momento que foi abordado.

 

 F. A. condutor de um VW Golf de cor branca estava com som automotivo ligado. Os mesmos de acordo com a polícia, foram conduzidos até a delegacia para as providencias cabíveis ao fato.

 

Os respetivos veículos foram conduzidos ao pátio da Companhia da Polícia Militar de Ceres por não ter local adequado e com segurança pra que fossem apreendidos. Os veículos foram multados conforme lei de trânsito vigente. Foram qualificados alguns membros da festa.

 

As informações foram repassadas pelo major Borba da Polícia Militar.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também