Quinta-feira, 18 de Abril

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de roubo a loja de celulares

Publicado em 27/05/2020 às 09:38

Policiais Civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Ceres, prenderam preventivamente o principal suspeito do roubo a mão armada a uma loja de celulares, ocorrido na tarde do dia 23/04/2020.

 

Na noite do dia seguinte ao crime, policiais militares conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia, mas como não haviam requisitos para autuação em flagrante, foi liberado.

 

De pronto, a equipe da Polícia Civil realizou diligências, colheu diversas provas testemunhais e periciais e, assim, representou pela prisão preventiva do investigado, decretada de pronto pelo Poder Judiciário.

 

Vale ressaltar que um dos aparelhos de celular roubados já foi recuperado pela Polícia Civil na cidade de Rialma e um indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

 

No fim da tarde desta terça-feira (26/05/2020) investigadores da Polícia Civil de Ceres localizaram o suspeito e deram cumprimento ao mandado de prisão. Ao ser interrogado, confessou a prática do crime e em seguida foi recolhido na Unidade Prisional de Ceres, a disposição do Poder Judiciário.

 

Informações:  delegado Matheus Costa Melo.

Rai : 15066369

 

10 Delegacia Regional de Polícia - Ceres/GO.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também