Quinta-feira, 18 de Abril

Motociclista de Ceres, morre após acidente na GO- 154 próximo ao lixão

Publicado em 09/04/2020 às 23:24

Na noite desta quinta-feira (9/4) aconteceu um acidente grave na GO-154 em Ceres. De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres que atendeu a ocorrência, houve uma colisão entre um VW Gol de cor branca e uma moto.

 

As informações preliminares são de que o VW Gol seguia sentido Carmo do Rio Verde para Ceres, e a motocicleta no sentido oposto. Sabe –se que a colisão foi frontal, o acidente aconteceu por volta das 19h10. A vítima é Ivaney Pereira dos Santos conhecido por Baiano de 47 anos, morador no Jardim Sorriso II em Ceres.

 

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, ao chegar no local encontrou o motociclista ferido, ao realizar o procedimento, a vítima sofreu uma parada cardíaca resultante do trauma, da pancada que sofreu fortemente no tórax.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima não sofreu fratura exposta, não estava muito machucada aparente, era uma pessoa com estrutura forte, provavelmente as lesões que a vítima sofreu foram internas.

 

 

Os bombeiros ao realizarem a massagem cardíaca, o desfibrilador indicou choque, assim foram três choques no local do acidente. O paciente foi colocado na viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e foi recebendo massagens até a chegada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Já na UPA, as duas equipes SAMU e Bombeiros continuaram com os procedimentos na tentativa de salvar Ivaney realizando mais dois choques, infelizmente ele não resistiu e faleceu na UPA.

 

O condutor do Gol tem 62 anos de idade, e informou aos Bombeiros  que retornava de uma pescaria, ele disse que não ingeriu bebida alcoólica, não estava com a aparência de que estava alcoolizado, queixava muita dor no peito, na boca e nariz. Mas estava consciente, orientado, com todos os sinais vitais preservados e foi conduzido a UPA para os procedimentos médico.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também