Técnico em manutenção de internet que morreu eletrocutado em Rianápolis era de Goiânia - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Técnico em manutenção de internet que morreu eletrocutado em Rianápolis era de Goiânia

Publicado em 28/03/2020 às 01:19

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

No final da tarde desta sexta-feira (27/4) por volta das 18h, um acidente de trabalho tirou a vida de um técnico em manutenção de internet. O fato ocorreu na zona rural de Rianápolis nas proximidades da BR -153.

 

De acordo com um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estava realizando ronda pela rodovia foi acionado por outros funcionários da empresa Radar que relatou o fato.

 

Segundo o relatado, o técnico Cássio Matias, de 31 anos, era da cidade de Goiânia, e segundo um dos funcionários, a vítima havia cerca de 30 dias que estava trabalhando na empresa e já tinha grande experiência na área.

 

 

Ele usava uma escada realizando manutenção na rede de internet em um poste. Cássio, utilizava todos os equipamentos de segurança exigidos pela empresa, a vítima acabou levando uma descarga elétrica e ficou preso no equipamento de segurança.

 

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgências do (SAMU) foi ao local e constatou o óbito.

 

A Polícia Técnico Científica esteve no local, após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.  

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737