Sexta-feira, 26 de Abril

Secretaria de Saúde de Nova Glória desmente notícia falsa de caso confirmado de coronavírus

Publicado em 25/03/2020 às 13:58
Nova Glória

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Glória em comunicado pelas suas redes sociais desmentiu uma notícia falsa espalhadas nos grupos de WhastsApp.

A notícia trazia em um Flyer de que havia um infectado por coronavírus em Nova Glória, causando pânico na população daquela cidade.

 

De acordo com a Rádio Legal FM 101,9 que entrou com a Secretária de Saúde de Nova Glória, Tiálytta Raquelyne de Souza, em áudio enviado a rádio, ela lamenta a fake News e emitiu uma nota nas redes sociais da prefeitura desmentindo a notícia falsa.

 

A secretária disse ainda: “infelizmente existem pessoas maldosas, não sei qual o motivo de fazer uma matéria fake dessa”. Ela disse ainda que o caso é suspeito e acredita que em um prazo de 72 horas estará com o resultado e torce para que seja negativo.

 

Veja a nota emitida pela secretaria nas redes sociais da prefeitura

 

 

A Prefeitura Municipal de Nova Glória informa que:

 

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Núcleo de Vigilância Epidemiológica, vem comunicar a população que o boletim informativo do novo Coronavírus (COVID-19) será atualizado sempre que o mesmo se fizer necessário.

 

Fiquem atentos as nossas redes sociais. Tudo que não partir delas, é FAKE MEWS. Veja abaixo o informativo fake criado para espalhar pânico na população. Nosso compromisso é com a verdade e em breve postaremos o verdadeiro.

 

Prefeitura Municipal de Nova Glória - Com trabalho, renova-se a esperança!

 

Veja a Fake News espalhada 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também