Apresentador da TV Anhanguera, é diagnosticado com coronavírus e está internado - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020

Apresentador da TV Anhanguera, é diagnosticado com coronavírus e está internado

Publicado em 25/03/2020 às 13:04

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

O apresentador do programa "No Balaio", da TV Anhanguera, Waldemar Neto, mais conhecido como "Seu Waldemar", foi diagnosticado com coronavírus, segundo informações divulgadas pela família dele nesta quarta-feira (25), em Goiânia.

 

Os parentes informaram que Waldemar, que tem 33 anos e também é ator e humorista, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital até o final desta manhã. Segundo os familiares, "ele responde positivamente aos procedimentos realizados e notou-se melhora considerável nos exames clínicos".

 

O comunicado da família informa que o apresentador teve o primeiro sintoma no último dia 18 de março e, imediatamente, buscou auxílio médico para consultas e exames. Ele permaneceu em isolamento domiciliar até ser internado na UTI, na última segunda-feira (23).

 

Inicialmente, Waldemar havia recebido o diagnóstico de pneumonia. De qualquer forma, foi realizado o exame para detectar a contaminação pelo coronavírus. (Informaçõse e foto G1 Goiias). 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737