Publicado em
18/03/2020
às 12:17
Em Goiás
A Força Tarefa estabelecida entre a Policia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil (DECAR) e Polícia Militar (PMGO), em ação integrada, recuperaram na manhã desta segunda-feira (17), 33 conjuntos de rodas e pneus roubados de caminhões. O fato ocorreu no km 132 da BR 060, município de Goiânia.
Tudo começou após a efetivação de alguns roubos e furtos de caminhões e carretas em Goiás e Minas Gerais com o fim específico de subtraírem suas rodas e pneus. A investigação em âmbito da força tarefa conseguiu pontuar os locais em que mais agiam os envolvidos nas ações delitivas, identificando alguns dos veículos utilizados pelo grupo.
Desta forma, com a ciência de que o motorista da associação criminosa poderia realizar o transporte de algumas rodas e pneus furtados essa semana, foi realizado cerco policial em vários trechos dentro do estado.
Assim, três suspeitos que estavam no interior de um conjunto trator, ao avistarem a presença dos polícias, empreenderam fuga e. embrearam em matagal próximo ao Parque Ecológico de Goiânia.
Foi utilizado em seguida patrulha aérea e cães farejadores, tendo sido possível a qualificação dos foragidos.
Ao fiscalizar a carreta abandonada, os policiais encontraram 33 conjuntos de rodas e pneus de caminhões no compartimento de cargas. Em seguida localizou-se a carreta e o caminhão sem as rodas abandonado na zona rural de Santa Helena, próximo a BR 452.
PRF, PCGO e PMGO integradas para trazer paz às rodovias que cruzam nosso estado.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
01/07/2025 às 18:17
01/07/2025 às 14:11