Adolescente de 15 anos ao brincar, cai em cisterna em Itapaci - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020

Adolescente de 15 anos ao brincar, cai em cisterna em Itapaci

Publicado em 29/09/2014 às 23:07

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Um adolescente de 15 anos ao brincar nas imediações de sua casa na cidade de Itapaci, caiu em uma cisterna que fica em um lote baldio no setor Boa Vista.

 

 

De acordo com informações do Sargento da Polícia Militar, Paulo Roberto, o garoto relatou que quando brincava por volta das 19h, desta segunda – feira (29/9), pensou que a cisterna estaria tampada, ao pular desceu em uma profundidade de aproximadamente 16 metros.

 

 

O Sargento informou que ele foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres, e atendido com os primeiros socorros pela equipe do Samu de Itapaci, e logo em seguida conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

 Mesmo abandonada, a cisterna ainda contém água, mas não o suficiente para cobrir o adolescente, que segundo o sargento, fraturou o fêmur.

 

Além de todo resgate do Corpo de Bombeiros de Ceres e atendimento pela equipe do Samu, teve o apoio da Polícia Militar:  Sargento Paulo Roberto, Cabo Caires, Cabo Waln e soldado Wesclei.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737