Sexta-feira, 26 de Abril

Prefeitura dará início as obras em Ceres, foi assinado convênio de quase 13 milhões

Publicado em 03/03/2020 às 13:40

Na manhã desta terça-feira (3/3) foi assinado na cidade de Anápolis na Superintendência Regional do Centro Norte, o convênio entre Caixa Econômica Federal e Município de Ceres. O convênio é do empréstimo no valor de R$ 12.823,444,26 (doze milhões oitocentos e vinte três mil, quatrocentos e quarenta e quatro reais e vinte seis centavos.

 

A cidade de Ceres será beneficiada com infraestrutura, que para o prefeito Rafall Melo é um grande marco conquistado através do Programa Pró -Transporte - Avançar Cidades do Ministério do Desenvolvimento Regional.

 

O prefeito Rafaell Melo diz no vídeo que hoje (3) é um dos dias mais felizes de sua administração no município de Ceres, depois de muita luta junto ao Deputado Federal Adriano Antonio Avelar, através do superintendente da Caixa Marcelo e todos os servidores.

 

 

De acordo com o prefeito, será o maior investimento em infraestrutura de Ceres, proporcionando segurança, qualidade de vida ao povo ceresino. O prefeito agradeceu todos os servidores municipais que há dois anos estão entendendo a luta e que eles são verdadeiros heróis dessa nova história. Agradeceu ainda a competência e profissionalismo de todos os servidores da Caixa Econômica e também da Câmara Municipal de Ceres que sua total maioria entendeu a importância do projeto.

 

O prefeito informou que a empresa que ganhou a licitação para realização das obras na cidade já quer dar início. Mas em função do período chuvoso não será possível dar início. O prefeito falou ainda que vai se reunir com a empresa para traçar o cronograma das obras, por onde vai começar. Como são várias frentes de trabalho, segundo o prefeito, a empresa quer colocar várias frentes de obras.

 

Ainda essa semana, o prefeito falou que quer realizar uma coletiva com a impressa para detalhar tudo a respeito dos setores que serão contemplados e é a forma que será adotada em cada setor.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também