Quinta-feira, 25 de Abril

Coluna Social dá destaque para o empresário Zé Maria da Iza Veículos em Rialma

Publicado em 25/01/2020 às 21:44

Neste sábado (25/1) foi realizado a festa de aniversário do empresário José Maria (Zé Maria da Iza Veículos) em Rialma.

 

 Como tradição de todo ano fazer a festa de aniversário, este ano foi melhor ainda. A festa foi em grande estilo tipicamente da roça. Todos os convidados ficaram bem à vontade, muito churrasco, Chopp, leitoa assada, refri e almoço.

 

O evento começou as 10h da manhã e só terminou a noite. A dupla que cantou no evento juntamente com todos os presentes cantaram os parabéns para o aniversariante Zé Maria.

 

O empresário ao fazer seu discurso emocionado, falou que nessa terra ninguém é dono de nada, apenas administra o que Deus proporciona. E que todos anos realiza esta festa para estar junto aos amigos e aproveitar o que a vida oferece de bom, já que tudo passa muito rápido.

 

O evento foi realizado na chácara Instância Iza no município de Rialma.  O Jornal Populacional esteve presente nesta festa de aniversário e comprovou de perto que os convidados ficaram muito satisfeitos. O empresário disse que no próximo ano 2021, querendo Deus, vai realizar a festa como tradicionalmente.

 

Marcaram presença no evento o prefeito da cidade de Rialma Fred Vidigal, a Secretária do Município Dorcas Vidigal, também o Deputado Estadual Helio de Sousa (PSDB), o vereador Paulynelli, Valmir do Mototaxi irmão do Zé Maria e a presidente e vereadora da Câmara de Rialma Enia. 

 

Veja fotos

 

 

 

Ouça a Rádio Legal FM 101,9

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também