Sexta-feira, 19 de Abril

Rubiataba recebe a palestra “Varejo: como ser competitivo no mundo globalizado”

Publicado em 20/01/2020 às 21:19

A ACIR- Associação Comercial e Industrial de Rubiataba - será palco nesta quinta-feira, 23 janeiro de uma importante palestra ofertada pelo SEBRAE Goiás Regional Noroeste. Com o tema “Varejo: como ser competitivo no mundo globalizado”, a palestra terá início às 19h.

 

Dentre outros temas, a palestra deverá abordar: os desafios do varejo diante do contexto competitivo das vendas pela internet; como ser competitivo com técnicas para varejo; como motivar uma equipe de vendas no varejo; inteligência competitiva para o empresário do varejo; além da apresentação do programa Banho de Loja.

 

“Com o advento desta grande concorrência que tem se tornado o mundo globalizado, principalmente através da internet, tem muitos empresários que tem procurado o SEBRAE para poder identificar meios, identificar técnicas, para poder vencer esta barreira, que são as compras pela internet, e esta palestra irá trabalhar estes desafios. Como que o empreendedor pode ser mais competitivo? Como que ele pode motivar sua equipe de vendas? Inteligência competitiva, ou seja, quais são as estratégias de vendas para o empresário abordar, mostrar melhor o produto dele, mostrar o porquê que é melhor o cliente comprar da loja física do que comprar numa internet”, explanou José Neto, analista da Regional Noroeste do SEBRAE Goiás.

 

Para participar da palestra, o empresário deverá fazer uma inscrição. Como as vagas são limitadas, é interessante fazer de forma antecipada e já garantir a presença no evento. Para isto entre em contato com o escritório do Sebrae sediado em Goianésia através do (62) 3389-7400, ACIR (62) 3325-1726 ou ainda através da Loja virtual Sebrae Goiás no endereço eletrônico lojavirtual.sebraego.com.br.

 

A ACIR fica localizada na Avenida Pau Brasil Nº 74, Setor Aeroporto. A palestra é totalmente gratuita.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também