ENEL corta a energia da Prefeitura de Jaraguá e contas vinculadas - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

ENEL corta a energia da Prefeitura de Jaraguá e contas vinculadas

Publicado em 10/01/2020 às 20:40

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na tarde de sexta-feira, 10/1, que a energia da Prefeitura Municipal de Jaraguá, foi sido cortada pela Enel, por falta de pagamento.

 

De acordo com o jornalista Rarilton Damasceno, ao falar com o Secretário de Finanças, Wilson Martins que confirmou a informação e apresentou a alegação, que é a energia do município é débito em conta e que esse pagamento automático foi realizado no dia 24 de dezembro, na ordem de r$ 61 mil reais. “Não há nenhuma razão para o corte de energia, tenho certeza que foi um equívoco. Infelizmente essa empresa não respeita nem os órgãos públicos” reclamou.

 

 A previsão é de que a energia elétrica retorne ao Palácio do Sol e demais órgãos públicos na segunda-feira, 13 de janeiro.

 

Órgãos públicos como a Delegacia da Polícia Civil, que tem a energia elétrica sob a responsabilidade da prefeitura também foi atingida pelo corte. A reportagem não conseguiu contato com o Major Leandro Carvalho, mas a informação de que o Batalhão da Polícia Militar também estaria sem energia, pela mesma razão.

 

O Secretário Wilson Martins, disse que tenta convencer a empresa a religar a energia ainda na sexta-feira. A Enel alega que não houve autorização para débito automático para os meses 10 e 11 de 2019.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737