Publicado em
26/12/2019
às 08:43
Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de negociar a venda de um revólver por aplicativo de mensagem em Rubiataba. Quando ele foi abordado, a polícia encontrou a arma com munições na cintura dele.
Os policiais receberam uma denúncia na terça-feira (24) sobre um homem que estava tentando comprar uma arma em Goianésia. Quando abordaram o rapaz, ele confessou que trocava mensagens negociando o revolver e passou o contato do suspeito para os policiais.
“Os policiais começaram a conversar com o suspeito por mensagem, se passando por um interessado em comprar a arma e ele falou que realmente tinha o revólver, estava vendendo, falou o valor e que estava em Rubiataba”, explicou o tenente da PM, Tiago Carvalho.
Os militares foram até a cidade, que fica a cerca de 100 km de Goianésia, e, ao localizarem o suspeito, o prenderam. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições e mais seis balas dentro de casa.
Ele foi preso por porte ilegal de arma e comércio ilegal de arma de fogo. O rapaz que estava tentando comprar a arma foi levado para a delegacia como testemunha para dar esclarecimentos sobre o caso.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Concurso “Ipês da Minha Terra” incentiva criatividade de alunos e valoriza o Cerrado em Rialma
14/09/2026 às 09:10
Câmara de Ceres cobra explicações sobre fonte que funciona parcialmente desde a inauguração
10/09/2026 às 09:33
Banda Marcial de Carmo do Rio Verde participa das comemorações pelos 73 anos de Ceres
06/09/2026 às 14:26
Carroceiro de 63 anos morre em acidente na rodovia entre Ceres e Carmo do Rio Verde
12/09/2026 às 21:35