Quarta-feira, 24 de Abril

Jovem é preso suspeito de negociar venda de arma por um aplicativo em Rubiataba

Publicado em 26/12/2019 às 08:43

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de negociar a venda de um revólver por aplicativo de mensagem em Rubiataba. Quando ele foi abordado, a polícia encontrou a arma com munições na cintura dele.

 

Os policiais receberam uma denúncia na terça-feira (24) sobre um homem que estava tentando comprar uma arma em Goianésia. Quando abordaram o rapaz, ele confessou que trocava mensagens negociando o revolver e passou o contato do suspeito para os policiais.

 

“Os policiais começaram a conversar com o suspeito por mensagem, se passando por um interessado em comprar a arma e ele falou que realmente tinha o revólver, estava vendendo, falou o valor e que estava em Rubiataba”, explicou o tenente da PM, Tiago Carvalho.

 

Os militares foram até a cidade, que fica a cerca de 100 km de Goianésia, e, ao localizarem o suspeito, o prenderam. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições e mais seis balas dentro de casa.

 

Ele foi preso por porte ilegal de arma e comércio ilegal de arma de fogo. O rapaz que estava tentando comprar a arma foi levado para a delegacia como testemunha para dar esclarecimentos sobre o caso.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também