Quinta-feira, 25 de Abril

Homem é detido suspeito de tráfico de droga em Rubiataba

Publicado em 20/12/2019 às 19:26

Equipe do GPT, após várias denúncia de tráfico de drogas, durante patrulhamento tático especial, localizou no setor Central na cidade de Rubiataba, dois suspeitos na porta de uma residência.

 

As informações foram repassadas pelo major Borba da Polícia Militar, que segundo ele os suspeitos ao perceberem a presença da equipe evadiram do local em duas motocicletas vermelhas e um terceiro evadiu para o interior da residência.

 

As informações relata que foi abordado na residência, Marcelo Marques Alves Burges Costa, este com passagens pelos artigos: 311 do CTB, 33 e 35 da lei 11343/06, 289 do CPB e 12 da lei 10.826/03.

 

Ainda de acordo com as informações do comandante Borba, foi localizada na residência grande quantidade de entorpecentes (maconha, cocaína, crack, esctasy) sendo que estavam de várias formas, em cigarros, embrulhadas prontas para venda, foram encontradas uma balança de precisão, um GPS, dois celulares e uma quantia de R$ 375,75.

 

O suspeito foi encaminhado a unidade de saúde onde foi confeccionado relatório médico e apresentado na delegacia de Rubiataba o qual está à disposição da justiça.

 

Ocorrência: 2° sargento Araújo, soldado Fidelis e soldado Magalhães.

Informações: Major Borba.

 

(RAI: 13167014 - 19/12/2019)

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também