Médico morto por policial militar será sepultado em Ceres - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020

Médico morto por policial militar será sepultado em Ceres

Publicado em 28/11/2019 às 20:07

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

O médico Luiz Augusto Rodrigues, 45 anos, morto após ser baleado por um policial militar durante abordagem, será velado e sepultado no Cemitério Verdes Vales, em Ceres (GO), distante.

 

A cerimônia está prevista para esta sexta-feira (29/11), ainda sem horário definido. A vítima estava em um bar na comercial da 314/315 Sul, com um colega, quando foi abordado no estacionamento, por militares que patrulhavam a região na madrugada desta quinta-feira (28/11). 

 

De acordo com a Polícia Militar, Luiz e o amigo "estavam em atitude suspeita", próximo a um automóvel. Quando os policiais abordaram a dupla, segundo a corporação, um deles sacou um revólver e apontou em direção aos policiais. Diante da situação, os militares efetuaram dois disparos em direção aos homens "em legítima defesa".  

 

Natural de Ceres (GO), Luiz tem familiares na cidade onde será sepultado. O médico se formou na Universidade do Grande Rio (Unigranrio) e abriu um consultório particular há pouco tempo no Distrito Federal. Ele trabalhou em clínicas na Asa Norte e em Taguatinga.  

 

Investigação 

 

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Entretanto, de acordo com a corporação, a Polícia Civil não se pronunciará mais sobre a ocorrência. Em nota, eles informaram que dados preliminares foram colhidos e as perícias requisitadas.   

A Polícia Militar informou que "lamenta profundamente o desfecho da ocorrência" e que será instaurado, ainda hoje, um inquérito para apurar todas as circunstâncias. (Informações do Correio Braziliense).

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737