Polícia Civil prende em flagrante suspeito de furto em Crixás - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de furto em Crixás

Publicado em 14/11/2019 às 00:10

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Policiais Civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Crixás prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (13/11) a pessoa de Diarlin Catarino dos Santos suspeito da prática do crime de art. 155, par. 1°, do Código Penal.

 

Após receber notícia do crime ocorrido, os agentes desta DP empreenderam diligências no sentido de localizar o suspeito através de imagens de câmeras de segurança do estabelecimento furtado, que mostram com clareza que a pessoa de Diarlin, vulgarmente conhecido como Teca, furtando barras de metalon de uma serralheria.

 

 Logo ao ser abordado e indagado sobre o fato, o suspeito confessou o crime, indicando o local onde havia escondido as barras de ferro furtadas, avaliadas em aproximadamente r$ 580 reais.

 

Efetuada a prisão em flagrante, a pessoa de Diarlin foi conduzida até o Hospital Municipal para confecção de relatório médico, sendo em seguida conduzida até a DP para lavratura do APF

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737