Vereador de Ipiranga de Goiás pode disputar ao cargo de prefeito em 2020 - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020

Vereador de Ipiranga de Goiás pode disputar ao cargo de prefeito em 2020

Publicado em 03/09/2019 às 19:45

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na pequena e tranquila cidade de Ipiranga de Goiás, já tem nome cotado ao executivo do referido município. Dione Pereira, vereador (PSD), contou que seu nome já está sendo ventilado pela cidade na possível disputa para prefeito.

 

Hoje ele está no PSD, mas está desfilando para filiar ao PRÓS. Na última eleição, ele teve uma votação expressiva, recentemente ele foi procurado pelo PDT, por grandes lideranças do partido, apesar de que ainda não tem nada definido se vai disputar as eleições 2020.

 

Ele é nascido e criado no município de Ipiranga de Goiás, está no seu primeiro mandato de vereador. Segundo ele, entrou na vida pública não apenas por entrar, mas para servir e não ser servido. “Como meu nome está sendo cogitado para a prefeitura da cidade, estamos analisando, articulando, e conforme o andamento podemos sim ou não entrar na disputa”.

 

Dione, que apesar de ser seu primeiro mandato como vereador, já conta com uma certa experiência e habilidade em lidar em questões intrapessoal e interpessoal e isso ajuda muito a equilibrar uma gestão, da qual é extremante necessária. Conta parceiros políticos.

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737