Realizado na Praça da Vila Pedrosa em Ceres, o 1º Conectado em Cristo - Jornal Populacional
Domingo, 25 de Outubro de 2020

Realizado na Praça da Vila Pedrosa em Ceres, o 1º Conectado em Cristo

Publicado em 31/08/2019 às 23:38

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Realizado na noite deste sábado (31/8) na Praça da Vila Pedrosa em Ceres, o 1º Conectado em Cristo 2019. De acordo com Frederico de Oliveira, este evento é para tirar a igreja do templo, e levar até as comunidades, onde as pessoas não tem o conhecimento do evangelho.

 

Esse tipo de evento, segundo Frederico, será realizado em vários setores da cidade de Ceres e Rialma, e o próximo será no Conjunto Bernardo Sayão em Ceres, o qual ainda será marcada a data.

 

O objetivo, de acordo com Frederico, é ganhar almas para o senhor, são sete igrejas que participaram deste evento que foi organizado pela Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis com o Herdeiros em Cristo, grupo de Eclésia do líder Raí.

 

O evento contou coreografias de várias igrejas, e começou as 19h30 e encerrou as 23h, com a ministração do Pastor Sávio da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis.  Houve também a participação de vários grupos de louvores no 1º Conectado em Cristo.

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737