Bombeiros resgatam corpo de jovem que se afogou no Rio Uru, em Carmo do Rio Verde - Jornal Populacional
Sábado, 30 de Maio de 2020

Bombeiros resgatam corpo de jovem que se afogou no Rio Uru, em Carmo do Rio Verde

Publicado em 19/08/2019 às 14:14

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (18/8) por volta das 16h30, o Corpo de Bombeiros de Ceres, foi acionado para resgatar vítima de afogamento no Rio Uru, município de Carmo do Rio Verde.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem Adriano Soares Santos, de 27 anos, estava em momento de lazer a beira do rio.

 

Segundo familiares, o jovem não tinha boa aptidão para o nado, ao tentar realizar a travessia do rio, Adriano Soares, não conseguiu e submergiu.

 

Aproximadamente 40 minutos de buscas realizando mergulhos em apneia, o corpo foi encontrado em um poço de aproximadamente 4 metros de profundidade, pouco abaixo do local da submersão.

 

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. De acordo com informações de terceiros, Adriano Soares, era de Niquelândia e atualmente trabalhava em uma usina de álcool e residia em Carmo do rio Verde. A informação é que o corpo será velado em Carmo do Rio Verde.

 

Militares empenhados: 3º sargento J. Júnior e 3º sargento Faria.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737