Bruna Vitória Lima da cidade de Rialma é a nova Miss Goiás - Jornal Populacional
Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

Bruna Vitória Lima da cidade de Rialma é a nova Miss Goiás

Publicado em 25/06/2019 às 09:35

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Bruna Vitória Lima de Oliveira, da cidade de Rialma é a vencedora da 29ª edição da Miss Goiás realizado em Goiânia, o evento foi promovido no Teatro Madre Esperança Garrido.

 

Bruna Vitória, foi entrevistada pelo Populacional, Bruna de 20 anos, disse que estava se sentido muito à vontade e preparada para o concurso e está muito feliz com o resultado.

 

Bruna, falou que teve muito apoio da mãe Joelma que é cabeleireira e do pai Josimar que é musico. Bruna, está feliz em poder representar Goiás, as mulheres de Goiás, em meio a inúmeras candidatas lindas pôde trazer esse título.

 

A nova Miss, foi chamada para representar a Miss Uruana, apesar de ser da cidade de Rialma. Bruna já tem novos planos para o fim deste ano, em dezembro ela vai concorrer a Miss Brasil, mas essa data pode ser mudada para setembro. Ela contou que já começa a preparar para esse concurso que é muito grande.

 

A preparação é dieta, academia e muito ensaio, Bruna que é dona de um belo corpo, segundo ela para participar do concurso Miss Brasil, precisa emagrecer cerca de 4 quilos, exigência de regra.

 

Para Bruna, não é fácil   participar de um concurso desse, e que a ficha demorou a cair, até porque havia muitas candidatas lindas concorrendo a Miss Goiás, e o primeiro lugar para ela foi uma felicidade imensa e pretende ir para a Miss Brasil com muita competência.

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737