Motoristas brigam com espingarda de chumbo quebrada e faca na Avenida Rio Verde - Jornal Populacional
Terça-Feira, 26 de Maio de 2020

Motoristas brigam com espingarda de chumbo quebrada e faca na Avenida Rio Verde

Publicado em 12/06/2019 às 10:36

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Dois motoristas brigaram, um com uma espingarda de chumbo quebrada e outro com uma faca, no meio da Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, o homem que estava com a faca ficou preso por tentativa de homicídio. 

 

Segundo a Polícia Militar, a situação ocorreu na terça-feira (11). A corporação informou que um PM que estava de folga viu a briga e conseguiu pará-la. O policial disse que se identificou, deu voz de prisão e os dois motoristas se renderam.

 

Ainda de acordo com a corporação, esse policial levou os dois motoristas para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde o caso foi registrado. O agente Ciro Carvalho contou que nenhum deles ficou gravemente ferido.

 

“O que estava com a faca teve um corte na orelha da coronhada que levou da espingarda quebrada, mas nada grave. Ele ficou preso por tentativa de homicídio. Ele tentou dar uma facada quando o outro cara estava no chão e o PM interferiu”, explicou.

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737