Sexta-feira, 29 de Março

Seis homens morrem em confronto com militares em Niquelândia

Publicado em 31/05/2019 às 21:39
Niquelândia

Seis homens morreram, no início da tarde desta sexta-feira (31), durante confronto com militares do Comando de Operações de Divisas (COD). Eles são suspeitos de tráfico de droga em Niquelândia, a 312 quilômetros de Goiânia. Um outro homem também morreu em confronto com os militares na última terça-feira (28). A polícia investiga uma super plantação de maconha contendo mais de 9 mil pés da droga.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), no último domingo (26), um policial do Distrito Federal estava pescando no Rio Barragem, no distrito de Buriti Alto, e avistou a plantação da droga. Com isso, o homem avisou os militares do COD, que começaram uma ação para prender os envolvidos.

 

Desde então, sete pessoas morreram após confronto com os policiais militares. Eles chegaram a ser socorridos, mas morreram no Hospital Municipal de Niquelândia. O comandante-geral do COD, Major Wallace, destaca que um dos mortos pode ser o proprietário da super plantação.

 

 

Com os suspeitos, os policiais apreenderam três espingardas, quatro revólveres, uma pistola e produtos utilizados para a embalagem da droga. Um caminhonete S-10, com placa de Brasília (DF) também foi apreendida.

 

Além dos 9 mil pés, os militares também encontraram mais nove toneladas de droga já pronta para consumo. Toda a carga será incinerada na área da plantação. Os suspeitos não portavam documentos e, por isso, não foram identificados. Os corpos ficaram aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu.

 

 

Com informações do Plantão de Notícias 24 horas

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também