Sexta-feira, 19 de Abril

Transexual é morta com cinco tiros no Parque Atheneu, em Goiânia

Publicado em 25/03/2019 às 21:00

Uma transexual foi morta com cinco tiros na noite do último domingo (24), no Parque Atheneu, região Sudoeste de Goiânia.  A Polícia Civil (PC) não soube informar a idade nem o nome social, com o qual a vítima se identificava. Oficialmente, ela era registrada como Fabrício de Moura Lima.

 

Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime, mas já se sabe que ela foi baleada por um homem em uma bicicleta. Cerca de cinco disparos foram efetuados. Dois deles acertaram o abdômen, outros dois os braços e um as costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

 

Segundo a PC, ela teria usado drogas dentro de uma casa abandonada com um homem, antes de ser assassinada. Ela também teria sido vítima de tentativa de homicídio na última quinta-feira (21). A polícia vai investigar se os dois crimes têm ligação. Testemunhas afirmaram aos policiais que a vítima teria sido ameaçada por um casal após discussão.

 

Na última quinta-feira, foram apreendidos projéteis utilizados no crime, que serão confrontados com os que mataram a vítima para entender se os dois crimes têm ligação. O caso será apurado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Goiânia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também