Terça-feira, 19 de Março

Inaugurada as novas e modernas instalações do HOC em Ceres

Publicado em 11/11/2018 às 19:29

Inaugurada as novas e modernas instalações do Hospital Ortopédico de Ceres (HOC), que melhorou ainda mais o atendimento e o cenário dos procedimentos cirúrgicos. O Hospital Ortopédico de Ceres HOC, conta com um grande corpo clínico especializado em várias áreas da medicina. Hoje conta com Instituto de Coluna do Centro Oeste, especializado somente em doenças e deformidades da coluna vertebral.

 

Outros cinco médicos especialistas em coluna, fazem parte do Instituto de Coluna do Centro Oeste, dentro do HOC.  

 

O Hospital Ortopédico de Ceres, conta com Equipamentos e profissionais experientes, altamente qualificados e preparados para receberem pacientes que necessitam de acompanhamento ortopédico pós-trauma, bem como diversas patologias, como articulações doenças do ombro, membros superiores, mãos, quadril, joelhos, tornozelos e pés, também nas áreas de acupuntura, ginecologia e obstetrícia, traumatologia, problemas de trombose, varizes, vesículas, hérnias, coluna  e procedimento estético em face, piling.

 

O HOC, é especializado em cirurgias de fraturas em geral, tratamento de gripe, pneumonia, infecção urinária, inchaço, dores nos ombros inferiores e exames complementares-Raios-X, eletrocardiograma exames laboratoriais e convênios com IPASGO, UNIMED e outros.

 

O Hospital Ortopédico plantão 24 horas, tradição e serviços consagrados, Rua 07 – 62 -3323-1431, Ceres.  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também