Trânsito lento na BR – 153, na ponte sobre o Rio das Almas entre Rialma e Jardim Paulista - Jornal Populacional
Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018
  • Trânsito lento na BR – 153, na ponte sobre o Rio das Almas entre Rialma e Jardim Paulista

    Publicado em 11/01/2018 às 22:07

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    A redação do Jornal Populacional entrou em contato com a Central de informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para saber a respeito da ponte sobre o Rio das Almas, entre o Distrito de Jardim Paulista e Rialma.

     

    Há boatos de que a ponte foi interditada em 100%, outros receberam a informação de que a ponte havia caído, na realidade nenhum dos casos aconteceu.

     

     A ponte está funcionando parcialmente, apenas um dos lados devido à mão de obras de funcionários do DNIT que Estão realizando o serviço de recuperação.

     

    De acordo com a Central de Informações da (PRF) houve um princípio de tumulto no período da tarde desta quinta-feira (11/1), por volta das 17h, onde foi solicitada a presença da polícia no local.

     

    A Polícia Rodoviária Federal, (PRF) explicou que houve uma interdição momentâneadevido a alguns motoristas que entraram em conflito, pois queriam passar ao mesmo tempo sobre a ponte que no momento não é permitido, devido a funcionários trabalhando na recuperação da mesma.

     

    Neste momento a PRF está no local controlando o trânsito que está muito lento, há um congestionamento dos dois lados da pista, mas o problema será solucionado até mais tarde, daí o trânsito volta a fluir normalmente.

     

    A PRF explica ainda que ponte está restrita a 45 toneladas e não mais que isso, acima de 45 toneladas no momento não é permitido até que seja solucionado todo problema que surgiu Há dias.

     

    O tumulto foi gerado a partir das 17h de hoje, após a chegada da PRF, os conflitos foram sanados. Durante o conflito foi o momento em que houve a interdição. Após isso, o trânsito começou a fluir por etapa no Siga e pare, sendo 20 minutos para cada lado da pista.  O problema será solucionado ainda hoje e tudo voltará com trânsito normal. 

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737