Sábado, 20 de Abril

Inaugurada em Ceres, Loja 0800, veja fotos e um vídeo do desfile de moda

Publicado em 17/11/2016 às 00:13

Foi inaugurada em Ceres, a Loja 0800, o evento começou as 8h da manhã desta quarta-feira (16/11). A 0800, é uma rede de lojas no ramo de confecções adulto, juvenil, infantil e bebê. E Ceres foi contemplada, com esta unidade.

 

Milhares de pessoas aproveitaram e realizaram compras na 0800. De acordo com uma das proprietárias, Roselaine, surpreendeu com a quantidade de clientes que compareceu na loja.

 

Rosa, relata que a 0800, vende por um preço baixíssimo, pelo fato das mercadorias chegarem direto das indústrias.

 

Artigos para cama, mesa e banho para seu lar, conta com cintos, acessórios, moda maior feminina e masculina, toalha de banho com barra transfer, Calça Jeans com elastano masculino preta e azul com preço inacreditável.

 

A Lojas 0800, conta com moda fitnes e artigos para praias, calças sociais, adultos e infantis, calças em brim e jeans para uso no trabalho, cuecas Skip e Box, com preços pra sacudir a região, pois é barato mesmo.

 

 

Lojas 0800, vende barato o ano inteiro. Para o preço baixo não tem crise. Lojas 0800, não é de graça, mas é quase. Direto das indústrias para sua família, para seu lar sem intermediários.

 

Avenida Bernardo Sayão, no prédio da antiga Skol em Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também