Terça-feira, 23 de Abril

Polícia recupera moto roubada após vê-la no vídeo em que caixão cai na rua

Publicado em 22/07/2016 às 20:35

A Polícia Militar conseguiu recuperar nesta sexta-feira (22) a moto que havia sido roubada e foi reconhecida pelo dono após um vídeo que mostra um caixão caído em um rua de Goiânia. Nas imagens, é possível ver quando um homem desce do veículo e toca na urna antes dela ser recolhida pelo motorista do carro funerário (vídeo).

 

A moto estava abandonada em uma estrada de terra do Setor Parque Oeste Industrial e foi levada para a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva). O dono do veículo, o eletricista Luiz Paulo de Faria Silva, de 26 anos, comemorou ter o bem localizado.

 

'Minha moto foi roubada, e hoje eu recebo a ligação da PM que ela foi recuperada. Estou a pé e iria demorar muito para comprar outra. Agora estou mais tranquilo', disse.

 

Quem encontrou a moto foi o sargento Ronilson Machado da Silva. Ele explica que memorizou a placa do veículo ao ver o vídeo, o que ajudou na identificação. 'Quando vi, recordei de imediato. Confirmei os dados e a recolhemos', disse. 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também