Terça-feira, 23 de Abril

Homem é preso em Ceres suspeito de tráfico de drogas

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Um homem foi detido em Ceres, suspeito de tráfico de droga. De acordo com Sargento Sá do GPT, recebeu informações de que Eduardo Ferreira Braga 35 anos, estaria em um motel que fica na GO – 154, e que pessoas estariam levando drogas para ele. Segundo o Sargento, desde o último sábado (7), Eduardo se encontrava no motel e só saiu nesta terça (10) pela manhã. O GPT foi até o motel, Eduardo já não estava mais no motel, fugiu pelos fundos deixando uma dívida de R$ 1.500,00.

Eduardo foi encontrado e detido na casa dele, o GPT chegou até a residência do mesmo através de uma mulher que possivelmente tenha ficado com ele. Posteriormente o GPT, voltou ao motel, no quarto que o suspeito estava, foi encontrado debaixo do colchão 54 gramas de cocaína. Ainda de acordo com GPT, as meninas que foram até motel, disseram que o suspeito estaria passando drogas para elas o que caracteriza tráfico. O suspeito foi detido por volta das 13h30, e levado para DP, onde foi autuado por tráfico de drogas. Concluiu o sargento.

Ocorrência: Sargento Sá, Cabo Peixoto e soldado Kleber, com apoio dos policiais militares: Cabo J. Ramos e Cabo Ferreira. 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também