Sexta-feira, 19 de Abril

Gabriela Rocha, eleita a mulher mais bonita na 1ª Edição Miss Ceres 2016

Publicado em 11/12/2015 às 09:22

 

Realizado na noite desta quinta-feira (10/12), a escolha da 1ª Miss Ceres 2016. Foi um evento bem organizado, porém restrito ao público geral.

 

O evento foi marcado por muita emoção as participantes, todas elas muito bonitas, foi tanto quanto difícil para os jurados fazerem a escolha.

 

Os critérios para escolha foram: simpatia, beleza corporal, beleza facial, medidas e desenvoltura na passarela.

 

A data do dia 10 de dezembro de fato vai ficar marcada na vida da jovem Gabriela Rocha, que foi a grande vencedora da 1ª Edição Miss Ceres 2016.

 

Muito ansiosa, ao ser anunciada a grande vencedora, Gabriela, não conseguiu segurar e pulou de tanta emoção! Os familiares da jovem: pai, mãe, irmãos e parentes estavam marcando presença e torcendo muito pela vitória de Gabriela.

 

Gabriela disse que ao fazer a inscrição para participar desta 1ª edição, foi para adquirir  experiência, mas lutou para chegar a primeira colocação.

 

A organizadora do evento, Camila Juliana, agradeceu a cada um pelo apoio, as meninas que participaram, as empresas que patrocinaram. Camila, falou também sobre a 2ª Edição Miss Ceres 2017, que será bem mais estruturado, em um espaço mais amplo. 

 

A 2ª colocação ficou para a jovem Islane Severo, a 3ª posição ficou para Amanda Fernandes Ferrari.

 

Este evento teve como patrocinador Oficial: Sorvetes e Picolés Vilela

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também